Artista de rua enfrenta Mariachi mexicano na briga de rua mais bizarra do mundo

 


Cùmeras de segurança no México registraram recentemente uma das brigas de rua mais estranhas da história, envolvendo uma banda de mariachis e um artista cuspidor de fogo brigando por território de rua.

PUBLICIDADE

Muitos dizem que a vida é mais estranha que a ficção e um curto vídeo capturado por cùmeras de vigilùncia na cidade mexicana de Morelia é a prova disso! Nem mesmo o brilhante Quentin Tarantino poderia ter tido a grande ideia de uma briga de rua violenta entre um grupo de mariachis armados com guitarras e um artista de rua cuspidor de fogo que se apresentava em plena luz do dia, mas foi isso mesmo o que aconteceu em um cruzamento movimentado. na capital mexicana.

O vĂ­deo viral mostra um homem sendo perseguido por um mariachi e depois preso atĂ© que mais mariachi chegassem. Eles socam e chutam o homem, mas entĂŁo ele vira o jogo contra eles, quando começa a soprar nuvens de chamas contra eles, literalmente incendiando-os. NĂŁo Ă© o tipo de coisa que vocĂȘ vĂȘ todos os dias, isso Ă© certo!

 VEJA O VÍDEO:



O incidente bizarro aconteceu na porta de um restaurante de tacos chamado El Inferno, em Morelia, a oeste da capital, e foi capturado por cĂąmeras de vigilĂąncia, caso contrĂĄrio, ninguĂ©m acreditaria que esse fato aconteceu. O artista cuspidor de fogo foi o Ășnico que foi ao hospital para tratar seus ferimentos, mas a filmagem mostra pelo menos um dos mariachi sendo incendiado pelo enfurecido cuspidor de fogo. Os membros do grupo mariachi estavam todos vestindo camisas e suas roupas pegaram fogo.

De acordo com a polĂ­cia local, a luta de rua provavelmente começou por territĂłrio, uma vez que os artistas de rua tendem muitas vezes a competir pelo direito de atuar em locais cobiçados e conhecidos por gerarem receitas diĂĄrias mais elevadas. A competição entre artistas de rua no MĂ©xico Ă© tĂŁo acirrada que tais disputas envolvem atĂ© armas de fogo e podem ser fatais. Este Ă© um dos poucos casos, senĂŁo o Ășnico, em que a cuspida de fogo foi usada como arma.

Fonte: oddity.com