CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRA FIGURA FANTASMAGÓRICA EM ESCOLA


Um segurança de uma escola na Armênia alega ter gravado imagens de uma aparição fantasmagórica enquanto estava de serviço. O suposto avistamento de fantasma aconteceu na manhã de um domingo, quando o segurança deveria ser a única pessoa presente no prédio da escola.
O guarda de segurança afirmou que estava fazendo sua ronda na escola por volta das seis horas da manhã, quando ouviu vozes de crianças e por ser um domingo, dia que a escola não funciona, ele já pensou que algo estava errado.


Segundo seu relato, ele chamou a policia para investigar o ocorrido.Depois que a policia vasculhou todo o prédio, o guarda disse que os viu sair da escola com um objeto desconhecido. Ele afirma não saber o que era o objeto nem porque a policia o levou.
Foi quando o guarda verificou as filmagens da câmera de segurança e viu uma estranha mancha branca que parece tentar passar por uma porta. A forma estranha parece quase apreensiva com a porta e ela se move para frente e para traz perto da porta antes de parecer mover-se para o quarto escuro além da porta que está aberta.

VEJA O VÍDEO:


A forma branca é do tamanho de uma criança e a descrição do guarda especula que o objeto desconhecido que a policia retirou do prédio poderia ter sido um corpo.Mas parece duvidoso que um corpo retirado de uma cena seja descrito como um objeto, por ser uma forma bastante reconhecível.
É bem interessante que a forma branca do vídeo pareça estar interagindo com a porta, em contrastes com filmagens fantasmas semelhantes, mas que acabam sendo apenas uma mariposa ou outro inseto na tela, dando uma ilusão que um ser fantasmagórico esta se movendo tentando entrar pela porta.Mas não podemos descartar nenhuma hipótese.


As vozes e o estranho comportamento da policia dão um ar mais misterioso a este vídeo que nos faz parecer muito convincente.
Mas com o guarda de segurança que ao dar uma entrevista e ceder as imagens a um canal de entretenimento preferiu se manter no anonimato e com nenhuma prova da localização da escola, não se pode afirmar que essa história seja verdadeira.

Fonte: mysteriousuniverse.org/The Hidden Underbelly 2.0